Rádio Web Conexão

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cutrim diz que é alvo de armação


Deputado Raimundo Cutrim
O deputado Raimundo Cutrim (PSD) usou a tribuna da Assembleia, na sessão de terça-feira (26), para prestar esclarecimentos, em tom veemente, sobre as denúncias veiculadas pela mídia que envolvem seu nome como mais um dos envolvidos no crime do jornalista Décio Sá.

“Eu não estou me defendendo porque se defende quem tem alguma coisa a dever. Estou dizendo é que foi uma armação. Eu não aceito que queiram me desmoralizar. Sempre busquei a verdade, a coisa correta”, afirmou.

O duro pronunciamento do deputado teve como alvo a cúpula da secretaria de Segurança Pública do Estado. “Não aceito essa brincadeira. Como é que depois de quase 60 anos vou virar bandido, me respeitem! Eu tenho um nome a zelar. Se esse rapaz tem problema, o Júnior Bolinha, é problema dele. Minhas amizades eu faço com quem eu quiser. Eu não posso é ser conivente com quem quer que seja”, assinalou.

Raimundo Cutrim argumentou que é um homem público que acumula mais de 200 comendas pelos serviços prestados em todo o Brasil, que é um dos delegados que mais trabalhou e dos melhores do País, e exige respeito da imprensa e da população. “Isso é uma falta de respeito comigo, com minha história de vida. Eu sou um homem que não devo nada a ninguém. Eu não posso estar escondido e gente me olhando por detrás como se eu fosse bandido”, desabafou.

Com informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...