RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 20 de junho de 2012

DEM aposta na vitória de Washington do PT


Washington recebe apoio de lideranças do DEM
 Como já era de se esperar os filiados do Partido Democratas (DEM) oficializou na tarde desta quarta-feira o apoio à candidatura do vice-governador Washington Oliveira (PT) a prefeito de São Luís, nas eleições de outubro.

Washington Oliveira já conta com 10 partidos aliados para movimentar sua campanha eleitoral. Segundo ele, existe ainda a possibilidade de que mais cinco possam fazer parte do grupo.


O presidente do DEM no Maranhão, senador Clóvis Fecury disse que o partido sempre esteve na base aliada da governadora Roseana Sarney (PMDB) e que desta vez não poderia ser diferente.

“Essa aliança foi construída com paciência. Víamos todos os dias notícias de que não poderíamos nos aliar ao PT. Mas fizemos o Agripino (Maia-presidente nacional da legenda) entender que no Maranhão somos parceiros do PMDB. Entramos de corpo e alma na campanha do Washington”, afirmou Clóvis Fecury.

Washington Oliveira já garantiu apoio dos seguintes partidos: PT, PMDB, PV, DEM, PTB, PSC, PTN, PRB, PPL e PSD. Espera fechar ainda com PSL, PSDC, PHS e PMN. E também com o PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...