RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Deputada insiste, mas PPS não quer sua candidatura

Eliziane Gama e a incerteza do PPS
A deputada Eliziane Gama (PPS) ainda sustenta a possibilidade de sair candidata à Prefeitura de São Luís com o aval dos filiados do seu partido. Tanto que insiste em levar a discussão para a militância. O problema é que uma boa parte da legenda aposta no apoio à reeleição do prefeito João Castelo (PSDB).

O próprio presidente da executiva municipal do PPS, vereador Vieira Lima, já bateu o martelo em favor do apoio ao prefeito Castelo em detrimento de uma aventureira candidatura Eliziane Gama.

Para Vieira Lima, se a nobre deputada não conseguiu emplacar seu nome no consórcio de partidos liderado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), que preferiu o nome do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o melhor que ela tem de fazer é sair de fininho e deixar o PPS livre para voar.

Um comentário:

  1. ao blogueiro,
    ao vereador apaixonado por Caostelo.

    "o melhor que ela tem de fazer é sair de fininho e deixar o PPS livre para voar" (fala do vereador).

    resporta a ele . quem tem que sai do partido é o vereador vieira lima, pois esta contra o programa do partido e as orientação nacional do PPS.

    AQUI quem fala é um membro do diretorio Municipal/SL

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...