RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eliziane aposta em Tadeu, mas ainda não retira candidatura

Eliziane Gama ainda na disputa municipal
Apesar de já ter dado mostras de que deixará a disputa para a Prefeitura de São Luís, a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) ainda não declarou oficialmente isso.

No seu entendimento, essa definição caberá à direção nacional do PPS. No entanto, a parlamentar disse que comunga do mesmo projeto político do ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), que é oposição ao prefeito João Castelo (PSDB).

"Ainda não posso afirmar categoricamente que a nossa candidatura está retirada. Nossa candidatura será rediscutida agora com o PPS. Vou sentar com o presidente nacional da legenda (Roberto Freire) e o posicionamento que for me dado, seguirei. Não sou dona de mim própria, quem é dona desse projeto é a cidade, é o partido. Então, essa discussão será em nível partidário", declarou.

Com relação à possibilidade do PPS apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Castelo, Eliziane declarou que da sua parte jamais acontecerá esse apoio. "O meu posicionamento sempre foi muito firme, de oposição ao governo municipal, que pra mim destruiu a cidade. A cidade de São Luís vem sucateada nos últimos anos e eu jamais posso compactuar com uma administração dessa natureza", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...