Rádio Web Conexão

terça-feira, 12 de junho de 2012

Nova procura-geral toma posse na quinta-feira

Regina Rocha toma posse no MPE
A nova procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Maranhão, Regina Lúcia de Almeida Rocha, toma posse, na próxima quinta-feira (14), às 19h30, no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, em São Luís.

Regina Rocha ficará no comando do MPMA durante o biênio 2012-2014. Na manhã do mesmo dia, será realizada uma celebração ecumênica, às 9h, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, em São Luís. A cerimônia de posse contará com a participação de diversas autoridades locais e de outros estados.

Representantes do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Justiça (CNPG) e Associação Nacional dos Membros do Ministério Público(Conamp) confirmaram presença na solenidade.

Regina Lúcia de Almeida Rocha ingressou na carreira do Ministério Público do Maranhão em 1974. Foi promotora de Justiça titular nas comarcas de São Bernardo, Alcântara, Pinheiro, Bacabal e São Luís. A promoção para o cargo de procuradora de Justiça ocorreu em 1992.

Ela exerceu ainda, por dois mandatos, o cargo de corregedora-geral do Ministério Público, nos anos de 2001-2003 e 2007-2009. Atualmente, é membro eleito do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), biênio 2011-2013 e oficia perante a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.

Com informações do Ministério Público Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...