RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pereirinha e Castelo fazem escola empossando ex-desembargadores na esfera pública

Desembargador Milson Coutinho
O desembargador aposentado e jornalista, Milson Coutinho, 74 anos, vai assumir na próxima segunda-feira (25), às 10h, a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Luís.

O anúncio foi feito na sessão de hoje pelo presidente da Casa, vereador Isaías Pereirinha (PSL).

Segundo Pereirinha, havia uma vaga aberta e estava sendo discutido quem era a pessoa certa. "Então, resolvemos trazer o desembargador Milson, que já foi procurador desta Casa. Portanto, trouxemos de volta um ex-servidor desta Câmara. Ele aceitou nosso convite e tomará posse na semana que vem", declarou.

Milson Coutinho retorna à Câmara Municipal, pois em tempos passados assumiu a Procuradoria-Geral da Casa, onde se aposentou pelo Legislativo. Ele também é aposentado como desembargador do Tribunal de Justiça, após ter completado 70 anos, a aposentadoria compulsória. Na oportunidade, foi presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Agora são dois ex-desembargadores que assumem cargos estratégicos na esfera pública em São Luis. Recentemente assumiu a Secretaria Municipal de Articulação Política da administração do prefeito João Castelo (PSDB), o ex-desembargador Raimundo Cutrim, e agora é a vez do ex-desembargador Milson Coutinho na esfera legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...