Rádio Web Conexão

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PPS à beira de um ataque de nervos

Vereador Vieira Lima
O presidente municipal do PPS, vereador Vieira Lima, disse que o partido ainda está indefinido sobre qual rumo tomar na eleição de outubro deste ano.

Para o dirigente partidário, está mais do que na hora da legenda assumir uma definição, pois o prazo para o fim das convenções se encerra no próximo dia 30, conforme estabelece a Justiça Eleitoral.

"Nós estamos vivendo um momento de conversas e o nosso maior objetivo agora é que a gente chegue a um consenso o mais rápido possível, pois essa história já vem se arrastando há muitro tempo e nós precisamos chegar a uma definição logo", comentou.

Vieira Lima afirmou hoje há três vertentes no PPS, sendo uma que aposta no apoio à reeleição do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB); outra pelo apoio ao deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e outra, que prefere o nome do ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), defendido pela deputada estadual Eliziane Gama, ao ver sua candidatura desmoronar, por não ter sido escolhida no consórcio de partidos liderado pelo ex-deputado Flávio Dino (PCdoB).

Um comentário:

  1. INAGRO – INSTITUTO DE AGRONEGÓCIOS DO MARANHÃO NÃO PAGA SEUS FUNCIONÁRIOS A 3 MÊSES, SENDO QUE NÃO ESTÃO DEPOSITANDO FGTS, FÉRIAS E 13º SEMPRE ATRASADOS E UM ESQUEMA PESADO DENTRO DO “SEDES” ANTIGO NEPE – NÚCLEO ESTADUAL DE PROGRAMAS ESPECIAIS QUE HOJE FAZ PARTE DA SUPER SECRETARIA DE AGRICULTURA DO SUPER SECRETÁRIO FIALHO, QUE DISPENSA COMENTÁRIOS DE ENVOLVIMENTO COM BANDIDAGEM.
    NO PORTO ELE MONTOU A MAIOR QUADRILHA QUE PASSOU POR LÁ E AGORA JÁ COMEÇOU O ESQUEMA COM INAGRO E UM ADVOGADO CHAMADO “HUGO” DENTRO DA SECRETARIA.

    ResponderExcluir

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...