RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pré-candidatos se reúnem para discutir coligações

Edivaldo Holanda Júnior prestigiará o evento
Os pré-candidatos a vereador de oposição em São Luís se reunirão hoje à noite, em plenária geral. Filiados ao PCdoB, PTC, PDT e PSB vão debater as estratégias e posslidades eleitorais nas coligações que apoiarão a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) a prefeito da capital.

O evento acontecerá no Hotel Abbeville, a partir das 18h. A plenária será aberta a todos os pré-candidatos para discutir as táticas a serem usadas nas eleições de 2012 para disputa do cargo de vereador e começar a definir os nomes que comporão as chapas que representarão a oposição a João Castelo (PSDB) e Roseana Sarney (PMDB) este ano.

Estarão no evento o pré-candidato a prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o presidente municipal do PSB, Roberto Rocha, além de representantes dos demais partidos que compõem a união de oposição. Todos buscarão esclarecer as principais metas da coligação nas eleições de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...