Rádio Web Conexão

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quem deve ir para o segundo turno contra Castelo?

Castelo, Tadeu Palácio e Edivaldo Holanda Junior na disputa
As apostas estão lançadas: será o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) ou o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) que disputará o segundo turno das eleições municipais de outubro contra o prefeito João Castelo?

Isso porque tudo indica que haverá segundo turno no pleito deste ano e o prefeito Castelo deve estar na corrida pela reeleição.

Hoje pela manhã, tanto o ex-prefeito Tadeu Pálácio quanto o deputado Edivaldo Junior resolveram reunir a imprensa para anunciar suas candidaturas oficiais.

Tadeu se mostrou indignado com a pressão que o PDT fez para garantir o nome do deputado Edivaldo Júnior como o indicado do consórcio de partidos, liderado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

No entanto, o ex-prefeito de São Luís mostrou que o seu nome é forte e está na liderança das pesquisas, tanto na forma quantitativa quanto qualitativa. Ele disse que vai sair candidato pelo PP e está aberto ao diálogo com outras legendas que queiram vencer o pleito e mudar o destino da capital maranhense.

Já Edivaldo Júnior garante que seu nome reúne o maior número de partidos do campo popular e vai para a corrida sucessória com grandes chances.

Um comentário:

  1. Como confiar num candidato que tem mais de 300 cargos na administração Castelista, como acreditar em um candidato escolhido através das ameaças de um investigado pela Policia Federal por sumir com 5 milhões do Costa Rodrigues, como acreditar em um candidato que negocia por tão baixo valor um mandato que o povo de São Luis lhe confiou na Camara Federal.
    Como acreditar em líder que enganou a todos nós povo com a falácia enganosa de que era líder de um consorcio de pseudo candidatos, que ele próprio tratou de escolher tendo como parametro ameaças de um Holanda Pai que há mais de três décadas, pula de galho em galho como lhe convem nas ondas das negociatas escabrosas e de um Ewerton Rocha que ofereceu aquilo que não tem como entregar, a saber moral e boa conduta de um homem público.
    Me diga como um cidadão deste quer pousar de Paladino, de libertador, de salvador.
    Talvez eu não tenha resposta agora, mas o povo de São Luis aos poucos saberá desta estória de traição e horrores que foi a escolha de Holandinha.
    Confio nos verdadeiros opositores aos Caos, bola pra frente Deputada. Estamos com a Senhora.

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...