RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Secretário diz que não vai baixar o nível

Secretário Aluísio Mendes
Do G1 MA

Um dia após ter sido alvo de duras críticas do deputado Raimundo Cutrim (PSD),o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, falou, nesta quarta-feira (27), ao G1, sobre o pronunciamento do parlamentar durante a sessão dessa terça-feira (26).

"Quem deve julgar a postura do deputado são os seus eleitores e os outros deputados. Cabe a mim, continuar as investigações e não baixar o nível como baixou o deputado. Não iremos bater boca em público. Isso não é papel de gestor público e, assim como eu, nenhum dos profissionais que trabalham arduamente na investigação do crime do jornalista Décio Sá e de outros crimes, irá baixar o nível", declarou Mendes.

Durante seu pronunciamento, o parlamentar fez duras críticas ao secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes. “Não aceito o que esse moleque travestido de secretário quer fazer comigo, isso é uma falta de respeito. Me sinto enojado com essa molecagem que estão querendo fazer comigo”, disse Raimundo Cutrim.

Logo após o ocorrido, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), chegou a convocar para as 15h30 de ontem (26), uma entrevista coletiva onde falaria sobre as providências tomadas pelo Poder Legislativo no inquérito que apura a morte do jornalista Décio Sá. Posteriormente, a coletiva foi cancelada e, de acordo com a assessoria de comunicação da AL, houve o cancelamento porque presidente e secretário de Segurança agendaram uma reunião para discutirem o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...