RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vereadora é ameaçada por secretário da Semosp

Rose Sales se diz indignada com o secretário
A vereadora Rose Sales (PCdoB) disse, na tribuna da Câmara de São Luís, que foi agredida verbalmente pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Marco Aurélio Freitas, que a ameaçou de mandar destruir uma ponte recuperada no bairro do Novo Angelim em parceria entre a nobre parlamentar e a comunidade.

Segundo a vereadora comunista, a indignação do secretário é porque houve uma ação mais emergencial de su parte indo de encontro a lentidão nas obras executadas pela Prefeitura de São Luís.

"Essa ponte na rua Belo Horizonte, no Novo Angelim foi totalmente reconstruída. Havia três anos que eu vinha andando com os moradores da área pedindo solução da Prefeitura, através da Semosp, para que fosse recuperada a ponte e nunca foi feito. Assim como eu andei muito procurando melhorias para as ruas Novo Angelim e nada", declarou.

Rose Sales disse que o dinheiro para reconstruir a ponte é oriundo de uma parte da emenda de 2011, liberada, tardiamente, pelo prefeito João Castelo. "Esse dinheiro é para retornar para o povo e assim que realmente me matenho, fazendo benefícios que o povo necessita", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...