RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de julho de 2012

A angústia de Tadeu por um companheiro de chapa

O candidato do Partido Progressista (PP) à Prefeitura de São Luís, Tadeu Palácio (foto), ainda aguarda uma definição da deputada estadual Eliziane Gama para saber se ela será ou não candidata a prefeita pelo PPS ou se abdicará da prerrogativa.

Caso a parlamentar não seja candidata com a anuência da legenda socialista, deverá ser confirmada, nas próximas horas, como companheira na chapa progressista, o que facilitaria a vida dos candidatos a uma das 31 vagas para a Câmara de Vereadores para a próxima legislatura.

Existe ainda a possibilidade do ex-prefeito Tadeu Palácio ter como candidatos a vice, o ex-secretário estadual  de Educação, Anselmo Raposo pelo PR; ou o jornalista e radialista Roberto Fernandes pelo PTB. Até agora, o martelo ainda não foi batido e as articulações continuam em clima de tensão.

O certo é que até quinta-feira (5) deve haver uma definição sobre o assunto, pois será o último dia de prazo para registro de candidaturas estabelecido pela Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...