Rádio Web Conexão

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bate o desespero em Núbia Dutra

Núbia e o deputado Domingos Dutra
Do Paço Notícias

Segundo fontes fidedignas, bateu o desespero em Núbia Dutra (PDT) que se humilhou ao diretório estadual do PT suplicando apoio para sua candidatura à Prefeitura de Paço do Lumiar. Na ocasião deram uma pequena esperança a ela mais somente para sua queda ser mais bonita.

Como já sabíamos que o PT de Paço do Lumiar não acompanharia a mesma e já tínhamos conhecimento de uma futura aliança alinhavada com o PR de Josemar onde foram vistas varias lideranças em sua convenção, a mesma desesperada chegou a dizer que daria o vice ao PT.

Vale ressaltar que o seu marido, o deputado federal Domingos Dutra (PT), sabendo que sua digníssima esposa não decolaria sozinha aprontou e tomou o PTC das mãos de Henrique Novaes para dá apoio a sua esposa que em uma entrevista a TV Guará disse que em sua última eleição teve vinte votos, com essa declaração em rede estadual o seu marido se viu obrigado a tomar o partido pra ver se dessa vez ela teria pelo menos quarenta votos.

Não podemos esquecer que se o PT de Dutra está com Josemar, o mesmo não pode subir no palanque de sua esposa já que uma vez se o fizer estará cometendo crime contra seu partido, mais agora temos certeza que o deputado cometeu esse crime no dia da convenção de sua esposa como mostra a imagem do mesmo ao lado dela.

Vale ressaltar ainda que o Deputado Domingos Dutra que teve uma votação expressiva no município nunca mandou uma emenda para o mesmo e alguns meses atrás andava tapando uns buraquinhos dizendo que ele é o melhor, como uma pessoa dessa tem escrúpulos para lançar a esposa se nem a via de acesso a casa dele o mesmo mandou ajeitar?? E na ocasião o mesmo só tapou uns buracos próximos sua residência e não na avenida toda.

Isso mostra o compromisso dele o com o povo de Paço do Lumiar, já que uma vez o mesmo só pensou no seu próprio beneficio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...