Rádio Web Conexão

sábado, 14 de julho de 2012

Candidato do PT inicia cavana pelos bairros

Washington nos braços do povo em visitas pela cidade
O candidato do PT à Prefeitura de São Luís, Washington Luiz Oliveira, esteve percorrendo nesta manhã de sábado (14) as principais feiras e mercados da capital. O ato que reuniu lideranças comunitárias, políticas e religiosas teve início no Mercado do Peixe, na área do Portinho.

Em seguida, o candidato petista visitou o Mercado Central, a feira da Praia Grande e depois esteve conversando com os moradores das comunidades da Macaúba e Madre Deus. No final da manhã, Washington se desloucou para os bairros do Coroadinho e Tibiri, na zona rural da cidade.

No período da tarde, o candidato do PT vai continuar na caravana denominada de o "Abraço da Cidade", saindo da Ponta d´Areia, às 13h. Em seguida, passará pelo Anjo da Guarda (Praça do Anjo da Guarda), Monte Castelo, Vila Palmeira e Santa Cruz. À noite, a caravana estará na Cohab, com concentração na Praça da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e às 20h, na Praça da Igreja Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac.

Domingo- No domingo, a caravana do PT começará às 8h, na feira da Cidade Olímpica e depois para a feira da Cidade Operária. Às 10h, será a vez das áreas do Turu, Divinéia e Olho D´Água. À tarde, Washington vai à zona rural de São Luís nas comunidades da Vila Sarney, Maracanã, Quebra Pote e Estiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...