Rádio Web Conexão

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Candidato a vice de Castelo comete crime eleitoral

Neto Evangelista no canteiro de obras da Prefeitura
Pegou muito mal a atitude do candidato a vice-prefeito, deputado Neto Evangelista (PSDB), ao ser flagrado  distribuindo quentinhas e refrigerantes no bairro da Ilhinha, ao lado das máquinas de asfalto da Prefeitura de São Luís, numa clara demonstração de crime eleitoral e abuso de poder econômico e político, passível de cassação pela Justiça Eleitoral.

Como se não bastasse o deputado tucano é vice na chapa à reeleição do prefeito João Castelo (PSDB), que não teve nenhum constrangimento de dar uma uma demonstração de que a pavimentação asfáltica é a mais forte moeda de troca para vencer as eleições de outubro.

O caso deve ser alvo de denúncias no Ministério Público Eleitoral (MPE) por meio de coligações adversárias. O deputado Neto Evangelista recebe o "positivo" do eleitor da Ilhinha, tem a sua frente um fogueteiro e é seguido por uma mulher que carrega a bandeira de campanha do prefeito Castelo. No mesmo local, a máquina aplica o asfalto, o que caracteriza cena de crime eleitoral.

Ao lado da máquina de asfalto da Prefeitura, o candidato a vice-prefeito faz campanha cumprimentando eleitores e tem a companhia de mulheres que recebem quentinhas e refrigerantes, enquanto carregam e utilizam material de campanha eleitoral. Cenas de abuso de poder econômico e político.

Com a palavra o Ministério Público Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...