RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 15 de julho de 2012

Eliziane Gama diz que sua candidatura não tem rejeição

Eliziane acredita em segundo turno
A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) intensificou suas ações de campanha no final de semana. Sábado, ela percorreu os bairros Cidade Operária, Jardim América, Janaína e Geniparana, em caminhada, que teve concentração na Avenida Principal do Jardim América.

Com o auxílio de um carro de som, bandeiras e um apitaço, a candidata a prefeito de São Luís estava acompanhada de cabo PM Campos, companheiro de chapa, candidatos a vereador e militantes do PPS. Na manhã de ontem, ela realizou nova mobilização, na Avenida Litorânea.

Neste domingo, a deputada visitou a feira da Vila Embratel, no período da manhã e a tarde se reuniu com a lideranças partidárias.

Durante a caminhada realizada na área do Jardim América, Eliziane foi recepcionada por crianças, comerciantes e por militantes da causa contra a pedofilia no Maranhão, um dos trabalhos de destaque da deputada na Assembleia Legislativa.

“Uma receptividade muito boa, que nos motiva cada vez mais nessa batalha. A gente percebe que não há rejeição de nossa candidatura, que não há qualquer tipo de manifestação contrária as nossas idéias. O povo está com Eliziane”, disse.

Mesmo com um número pouco expressivo de militantes na caminhada, a mobilização pública da candidata chamou a atenção dos moradores da região do Jardim América e Cidade Operária. “A partir de agora o que vale é o corpo a corpo, é essa proximidade com o eleitor. Nossas propostas estão sendo lançadas e abraçadas pela população, que quer e precisa de uma cidade melhor estruturada, mais acolhedora”, completou.

Eliziane completou a caminhada, falando sobre o saldo dos primeiros dias de campanha. “Essa é a única candidatura mulher nessa cidade. Sabemos das dificuldades, uma vez que as demais candidaturas são gigantescas, com muita estrutura financeira, mas não estamos estagnados ou abaixo nas intenções de voto, pois essa candidatura emerge do povo e o povo quer mudança”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...