Rádio Web Conexão

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Filha de Castelo é citada nas redes da agiotagem

A deputada estadual Gardênia Castelo (PSDB), filha do prefeito de São Luís, João Castelo, foi citada no depoimento que a empresária Gracielli Martins prestou aos delegados da Polícia Civil responsáveis pela investigação do assassinato do jornalista Décio Sá.

Gracielli é esposa do também empresário Júnior Bolinha que está preso acusado de contratar Jhonatan Silva para matar o jornalista.

Esse depoimento foi prestado no dia 20 de junho e revela uma suposta negociata entre a deputada Gardênia e o empresário Gláucio Alencar, que tem como principal atividade, segunda a polícia, a prática de agiotagem. Gláucio seria o mandante do assassinato do jornalista.



Como consta no depoimento de Gracielli Martins, Gláucio Alencar teria emprestado a importância de R$ 400 mil à deputada Gardênia Castelo. Essa referência ao nome da parlamentar está na página seis do depoimento da empresária. O próprio Júnior Bolinha, em seu depoimento, chegou a afirmar que possuía algumas máquinas pesadas alugadas para a prefeitura de São Luís.

Ainda no depoimento a empresária chega a dizer que a deputada Gardeninha Castelo e Gláucio Alencar tinham negócios. “Gláucio e a deputada Gardênia Castelo tinham negociações mais eu não sei de que tipo”, disse Patrícia à polícia.

As informações sobre o suposto envolvimento da deputada Gardênia Castelo com os responsáveis pelo assassinato de Décio Sá foram divulgadas pelo jornalista Itevaldo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...