RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 4 de julho de 2012

PPS vai com chapa puro sangue

Eliziane Gama sairá candidata a prefeita pelo PPS
Depois de muitas indefinições a deputada estadual Eliziane Gama vai mesmo sair candidata à Prefeitura de São Luís pelo PPS. Sua candidatura deve ser oficializada nesta quarta-feira. Ela decidiu confirmar participação direta na disputa municipal após perceber dos candidatos a vereador do seu partido, que se recusaram a apoiar a candidatura do ex-prefeito Tadeu Palácio (PP).O companheiro de chapa de Eliziane será o advogado Marco Aurélio Haickel.


"Alguns aliados sugeriram e nós devemos conceder entrevista coletiva hoje. E reafirmaremos que o que temos é uma candidatura. Se nada mudar, entraremos na disputa para ganhar. Eu não retirarei minha candidatura e, se o fizesse, todos os colegas de partido já sabiam que era para apoiar o companheiro Tadeu Palácio", disse a deputada-candidata.


Ainda faltam quarto partidos que seguem indefinidos no cenário eleitoral: PSB do ex-deputado Roberto Rocha, PSDB do prefeito João Castelo, PTC do deputado federal Edivaldo Holanda Junior e o PP do ex-prefeito Tadeu Palácio.


Todos têm até quinta-feira (5) para definir suas composições chapa a vice, pois amanhã se encerra o prazo para registro de candidatura, determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...