Rádio Web Conexão

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Candidato do PRTB diz que Castelo promoveu gestão mentirosa por não cumprir nem a metade das propostas de 2008

Ednaldo Neves afirma ser o novo
O candidato do PRTB à Prefeitura de São Luís, Ednaldo Neves, disse que na eleição de 2008, muitas promessas de campanha do atual prefeito João Castelo (PSDB) deixaram de ser cumpridas e sequer entraram na previsão orçamentária do município.

Como exemplo, ele citou o caso da volta do Bom Preço, que serviria para atender à população mais carente na área do abastecimento, que foi bastante anunciado na campanha passada, e que se tornou numa grande mentira do gestor tucano.

"Muitas promessas Castelo fez. No entanto, mais da metade do que foi colocado no programa eleitoral do então candidato a prefeito sequer foi efetuado. Foi o que podemos chamar de um verdadeiro estelionato eleitoral, ou seja, uma grande mentira. O que existe é uma falta de respeito entre as promessas feitas e o que o orçamento do município comporta", ressaltou Ednaldo Neves.

Ele fez questão de frisar que mesmo sendo novo numa disputa eleitoral a prefeito, não dá para dizer que ter experiência administrativa tenha como parâmetro já ter assumido um cargo de prefeito. Já fui secretário de Governo, no município de Governador Archer e tenho essa experiência administrativa. Entendo que acima de tudo é preciso que o gestor trabalhe com inteteresse e responsabilidade e combate à corrupção", enfatizou.

Ednaldo Neves afirmou que se eleito prefeito, não terá nenhum problema em promover uma revolução no sistema de transporte urbano, principalmente colocando em prática a licitação dos transportes urbanos. "Não tenho uma campanha financiada por empresários do setor de transportes. Portanto, não teríamos problema em fazer essa licitação", observou.

Para o candidato do PRTB, é preciso promover uma gestão descentralizada em São Luís. "É preciso essa discussão para o gerenciamento da cidade. Como exemplo, temos que discutir os problemas da área Itaqui/Bacanga, a zona rural que é populosa, entre outras", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...