RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Candidato do PTC diz que mesmo sem apoio das máquinas estadual e municipal seu crescimento é real

Edvaldo Holanda Jr
O candidato do PTC à Prefeitura de São Luís, deputado federal Edvaldo Holanda Jr, considerou positivo seu crescimento na última pesquisa Escutec/O Estado. Ele disse ter ficado "muito contente" com o crescimento apontado no levantamento.

Segundo Edvaldo Jr, em menos de um mês a candidatura, que segundo ele não tem apoio de nenhuma máquina (do Estado e do Município), conseguiu crescer mais dois pontos percentuais.

"Ficamos muito contentes com o resultado da pesquisa que mostra nosso crescimento, ultrapassando aumento de mais dois pontos percentuais. Para quem tem uma campanha baseada na caminhada, em olhar no olho do cidadão e apresentar propostas, esse é um crescimento muito bom", declarou.

Edvaldo Holanda Jr acredita que com o início do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV [no dia 21 de agosto], a tendência é melhorar ainda mais. "Quando toda população conhecer com mais profundidade nossas propostas para mudar São Luís, a situação irá melhorar no cenário eleitoral", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...