Rádio Web Conexão

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Depoimento do deputado Cutrim sob grilagem de terra é adiado para próxima semana

Deputado Raimundo Cutrim
O depoimento do deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD), que estava marcado para esta sexta-feira, na Assembleia Legislativa, foi remarcado para outra data. O adiamento foi solicitado pelo delegado Carlos Alberto Damasceno, que compõe a comissão investigadora dos crimes de grilagens de terra no Maranhão.

Em entrevista concedida à rádio Mirante AM na quinta-feira (9), um procurador de famílias herdeiras de terrenos em uma área de Paço do Lumiar identificado como Sebastião Cardoso Filho, denunciou que as famílias teriam sido lesadas pelo deputado Raimundo Cutrim que, na época, era secretário de estado Segurança Pública. O deputado nega as acusações.

A data provável para o depoimento será na próxima quarta-feira (15). A grilagem de terras começou a ser investigada após o assassinato do empresário Marggion Andrade, em outubro do ano passado, na área do Araçagy.

Segundo a polícia, o corretor de imóveis, Elias Orlando Filho, e o ex-vereador de Paço do Lumiar, Júnior do Mojó, seriam os mandantes do crime. Os dois tiveram prisão decretada, mas continuam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...