RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Haroldo Sabóia diz que Castelo quer voltar para fazer mais buraco e deixar mais alunos sem escola

Haroldo Sabóia acredita na vitória
O candidato do PSOL à Prefeitura de São Luís, Haroldo Sabóia, criticou a postura do prefeito João Castelo (PSDB) ao denunciar que 65% dos professores do município são contratados.

"Até o momento, a administração Castelo não fez concurso público e eu desafio ele a desmentir esses dados", declarou o candidato da coligação "São Luís o Caminho é Pela Esquerda" (PSOL/PCB), que foi o segundo entrevistado nesta terça-feira, na sabatina da rádio Mirante AM com os oito concorrentes na disputa eleitoral na capital.

Haroldo Sabóia disse ainda que é um verdadeiro engodo a postura do prefeito Castelo quando fala que tem distribuído fardamento e leite para os alunos do município. "Ele não faz mais do que a obrigação do município. Existe uma lei federal que garante e determina a distribuição de fardamento gratuito nas escolas da rede pública. Mas o que Castelo fez foi deixar os alunos fora da sala de aula por seis meses para diminuir o custeio e pra onde foi esse dinheiro?", questionou.

Para o candidato do PSOL, o prefeito Castelo quer voltar a administrar São Luís para fazer mais buraco e deixar mais escolas municipais fechadas. "É para isso que ele quer mais quatro anos?", indagou. Para Haroldo Sabóia, quem tiver de 17% a 18% no primeiro turno, disputará um segundo turno com o atual prefeito, com chances reais de vencer as eleições.

Com relação às pesquisas de intenções de votos, o candidato da coligação PSOL/PCB afirmou que cada pesquisa tem um destino, comparando ao antigo filme de western Sete Homens e um Destino. "Essas pesquisas dependem da encomenda. Só existe um fato comum, que é o acordo de jogar o Haroldo Sabóia para baixo. Isso é pura manipulação", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...