RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Homofobia na pauta do debate eleitoral em São Luís

Uma declaração do candidato a prefeito pela coligação “São Luís, o Caminho é pela Esquerda”, Haroldo Saboia (PSOL), abriu um novo debate na corrida eleitoral da capital.

Em entrevista ao programa Ponto Final,da Rádio Mirante AM, ele disse defender a união homoafetiva (entre pessoas do mesmo sexo) e o casamento civil gay; e disse que seus concorrentes devem “deixar a hipocrisia de lado” para discutir o assunto “de forma mais transparente e democrática”.

“O PSOL é um partido novo, que defende a diversidade sexual, tem grandes lideranças no cenário nacional como é o caso do deputado federal Jean Wyllys, que é mestre em comunicação, ganhou o Big Brother Brasil (BBB)- da Rede Globo-, e que combate a homofobia e a repressão sexual no país. Portanto, nós do PSOL defendemos a diversidade, temos a coragem de defender a união civil dos homossexuais, temos a coragem de defender e participar da Parada Gay. Não ficamos a reboque de um sentimento medieval manifestado por certas igrejas evangélicas”, declarou Haroldo Saboia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...