RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Incêndio provoca pânico no Hospital Carlos Macieira

Fumaça toma conta das dependências do hospital
Um incêndio de grandes proporções obrigou a retirada de todos os pacientes do Hospital Carlos Macieira, em São Luis, na manhã desta segunda-feira (13). Os doentes que estavam na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave, também tiveram que sair às pressas.

Três andares foram atingidos pelo fogo. O Corpo de Bombeiros teve muita dificuldade para controlar a situação por falta de equipamentos adequados. Além disso, faltou água nos hidrantes do hospital.

O incêndio começou por volta das 10h, no setor onde fica a central elétrica, ao lado da farmácia, no primeiro andar. No mesmo piso estão as enfermarias. Em pouco tempo a fumaça tomou conta do hospital.

Houve correria e desespero para retirar os pacientes, que foram carregados por funcionários, policiais militares e voluntários. O mais complicado foi a remoção das pessoas que estavam na UTI. Mais de 30 ambulâncias foram usadas para transferir os pacientes para outros hospitais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...