Rádio Web Conexão

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Marina Silva vem a São Luís em setembro

Deputada Eliziane Gama, candidata do PPS
A candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, deputada Eliziane Gama, confirmou para a segunda quinzena de setembro a vinda da ex-ministra do Meio Ambiente e ex-senadora Marina Silva para a capital maranhense. A expectativa é de que a ex-ministra possa participar de ações de campanha da candidata, além de gravar vídeos para o programa eleitoral do PPS.

Segundo Eliziane Gama, a previsão é que Marina Silva desembarque em São Luís entre os dias 18 e 20 de setembro. "A presença de Marina Silva acrescenta bastante em nossa candidatura. Há uma representatividade enorme em seu nome e seus ideais. Juntas, vamos lutar para vencer essas eleições", ressaltou.

Eliziane Gama disse que a ex-ministra terá quatro compromissos em São Luís. "Será um dia inteiro de atividades. Faremos uma caminhada na Rua Grande. Em seguida, haverá um encontro com professores universitários e representantes da sociedade civil organizada, gravações de vídeo e outros movimentos de rua", disse.

A ex-senadora e ex-candidata à Presidência da República, Marina Silva, é uma das mais importantes líderes políticas do Brasil. Em 2010, ela ficou em segundo lugar na disputa presidencial em São Luís, à frente do tucano José Serra. A ex-ministra já pediu votos para a deputada Eliziane Gama na propaganda eleitoral gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...