Rádio Web Conexão

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Parlamentar do PTB sai em defesa de Cutrim

Ribeiro não acredita nas acusações

O deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB), durante sessão de segunda-feira (13), saiu em defesa do colega de parlamento, deputado Raimundo Cutrim (PSD), que ultimamente tem sido alvo de assuntos polêmicos. Ribeiro declarou que Cutrim é e continua sendo um homem merecedor do respeito de todos.

Cutrim foi citado pelo pistoleiro Jhonatan de Sousa Silva de ser um dos mandantes do assassinato do Jornalista Décio Sá; e recentemente, foi chamado para depor num caso de grilagem de terra no município de Paço do Lumiar. Por conta da repercussão negativa dos fatos, setores da imprensa têm noticiado que alguns deputados teriam dado as costas para o colega.

Manoel Ribeiro acredita que as notícias sobre a suposta participação de Cutrim na morte de Décio Sá e sobre a grilagem de terras foram forjadas. “Forjaram aquela notícia que ele fez parte daquele crime do jornalista Decio Sá e agora, sobre a grilagem de terras”, declarou Ribeiro.

“Primeiro, quero declarar a esta Casa que o doutor Cutrim, pra mim, continua sendo e é um homem merecedor do meu respeito e acho que é merecedor de todo respeito nosso. Ele é um deputado sério e que não se envolve em falcatruas”.

Ribeiro estranhou que somente agora , depois de doze anos, apareça a acusação de grilagem. “As terras até então não eram griladas. Depois de doze anos aparece o grilo. O que é isso? Não existe isso! Pelo menos se fosse, que eu não acredito que foi, já teria o usucapião, porque ele ocupa há mais de 10 anos essa terra e tem benfeitorias nas terras”.

O deputado do PTB afirmou que existe uma orquestração e que mais tarde declinaria os motivos porque que estão querendo perseguir alguns companheiros da Casa. “Eu espero que não venham em cima de mim, porque terão o troco imediatamente, parta de quem partir. Mas, Dr. Cutrim, V. Ex.ª tem na minha pessoa o respeito, o carinho e um homem de bem”, finalizou Manoel Ribeiro.

Com informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...