Rádio Web Conexão

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tadeu diz que boatos tentam tirá-lo da disputa usando a foice e o martelo

Tadeu diz que boatos não colam
O ex-prefeito e candidato do PP, Tadeu Palácio, desmentiu a especulação divulgada, na quarta-feira (1º), na imprensa e nas redes sociais de que estaria sob ameaça de abandono de sua candidatura por candidatos a vereador do Partido da República (PR) da coligação "Construindo uma Nova História".

Tadeu disse ter excelente relação com o grupo de vereadores e repudiou o boato, classificando como mais uma tentativa de minar sua candidatura à Prefeitura de São Luís. Segundo ele, a primeira foi a tentativa de impugnar a sua candidatura, que não vingou.

"Não tenho conhecimento dessa suposta mobilização e pelo contrário do que andam espalhando por aí, estamos cada vez mais unidos e vamos vencer a eleição", ressaltou o candidato do PP.

Tadeu acredita que sua manutenção no segundo lugar nas pesquisas de intenções de voto com 20,1% tem incomodado muita gente, que deseja tirá-lo da corrida eleitoral com a foice e o martelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...