Rádio Web Conexão

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tadeu diz que a população não pode mais se equivocar

O ex-prefeito Tadeu Palácio acredita na vitória
O candidato da coligação "Construindo uma Nova História" (PP/PR), Tadeu Palácio, disse que a população de São Luís não pode mais se enganar e esperar mais quatro anos para seguir em frente.

"São Luís não pode errar no vamente e também não pode se aventurar com determinadas candidaturas. E é por isso que diante de tantas adversidades, nos mantemos no patamar de uma candidatura competitiva, para melhorar essa cidade", declarou.

As declarações do ex-prefeito e candidato a prefeito pelo PP foram feitas, hoje pela manhã, na Rádio Mirante AM, durante a série de entrevistas com os oito candidatos que disputam a eleição municipal.

Tadeu Palácio afirmou estar preparado para oferecer à população de São Luís uma cidade com melhor qualidade de vida. "Precisamos fazer uma cidade melhor para todos. Iremos promover uma gestão globalizada com os problemas que afligem a nossa cidade, para que possamos concretizar o crescimento de nossa cidade", ressaltou.

Com relação à tentativa de impugnação de sua candidatura, Tadeu considerou o ato de covardia. "Entendo que só as pessoas mais covardes ficam na moita. Ninguém é bobo nessa história", observou o candidato do PP numa alusão à impuganação movida pelo candidato a vereador do PRTB, Genival Silva, que estaria sendo patrocinado por alguém para criar uma crise de identidade na campanha junto ao eleitorado da capital. "Quero dizer que sou candidato sim à prefeito de São Luís e tenho dito isso nos bairros aonde vou", frisou.

Tadeu disse que a atual gestão do prefeito João Castelo (PSDB) é uma falácia e afirmou que não deixou nenhum débito a pagar quando saiu do Executivo municipal. "Não deixei nenhum tipo de débito para esse moço (Castelo) pagar. O que ele faz é não mostrar a real proporção desastrosa desse governo", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...