RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ingressos para Sampaio e Mixto a preços populares

A expectativa é de grande público no Castelão
A| equipe do Sampaio Corrêa, que segue invicta no Campeonato Brasileiro da Série D terá mais uma aliado na tentativa de passar para nova fase da competição e garantir a classificação para a Série C, no domingo (23), no estádio Castelão.

É que os ingressos a preços populares tiveram uma redução de 50%, sendo que as cadeiras descobertas custarão R$ 10,00 e as cadeiras cobertas R$ 40,00. Com isso, a expectativa da diretoria do Sampaio é garantir casa cheia no gigente do Outeiro da Cruz.

No último domingo, a equipe boliviana empatou com o time do Mixto (MT), no estádio municipal Presidente Dutra, em Cuiabá, levando a decisão para São Luís.

Ainda não existe uma definição oficial sobre quando os ingressos começam a ser comercializados ao público. A expectativa é que a partir de quarta-feira (19), os interessados possam comprar seus ingressos e garantir vaga no estádio. O público aguardado é de 40 mil pessoas, lotação máxima do estádio Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...