Rádio Web Conexão

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"Não sou candidato de A ou B", afirma Tadeu Palácio

Tadeu Palácio (Foto: Zeca Soares)
O candidato da coligação "Construindo Uma Nova História", Tadeu Palácio (PP), disse- em entrevista à rádio Mirante AM- que a adminstração do prefeito João Castelo (PSDB) gasta hoje mais de RS 16 milhões com limpeza pública e os resultados não são vistos pela população como satisfatórios.

"Na minha gestão gastávamos entre R$ 3,5 milhões a R$ 4 milhões com limpeza pública e até ganhamos o título de cidade mais limpa do Brasil. Nessa época, também fui considerado o melhor prefeito de primeiro mandato do país", enfatizou.

Tadeu Palácio declarou que além do atual prefeito gastar grandes somas em dinheiro e não resolver nada, ele ainda fica criando invencioníces. "Volto a repetir que não podemos ficar brincando de fazer política. Quem vive de aventura é Tarzan (personagem das florestas). Tenho que alertar o povo da cidade de São Luís  que não se engane com promessas. É só olhar os programas de TV que estão sendo veiculados. Temos que apostar num home que tenha a coragem de fazer", afirmou.

O candidato do PP fez questão de enfatizar que ao longo da campanha muito tem sido inventado contra sua pessoa, até mesmo de que estaria havendo desentendimento interno entre seus colabores. "Não existe desentendimento nenhum. O que estamos promovendo é o bom combate para ganhar a eleição e desenvolver a cidade. Quero ser prefeito para trabalhar pela nossa cidade. Quero ter a cidade mais limpa, abrir nossas escolas no período certo e ter um sistema de transporte coletivo que funcione", argumentou.

Na oportunidade, Tadeu Palácio disse que as orquestrações contra sua campanha decorrem do descontentamento de adversários. "Não sou candidato de grupo político e nem de A ou B. Portanto, é preciso que parem com essas invencioníces de desagregação interna em minha campanha. O que podemos dizer é que em todas as vertentes iremos trabalhar, pois quero cuidar das pessoas de minha terra", frisou.

2 comentários:

  1. Caro jornalista,
    Esse custo absurdo da limpeza pública de São Luis, não corresponde à contraprestação dos serviços. São valores superfaturados e pagos indevidamente, saqueando os cofres municipais para atender aos interesses de grupos do executivo e do legislativo. Existe pedido de apuração dessas irregularidades tramitando há mais de um ano no Ministério Público Estadual (Promotorias da Probidade Administrativa e de Meio Ambiente), sem que aquele órgão exerça plenamente o seu papel de defensor da Sociedade. Fiquei sabendo que forças ocultas afastaram recentemente o titular da Promotoria da Probidade. Que tal , o considerado 4º Poder (IMPENSA) , entrar no processo investigativo para elucidação dos fatos, contribuindo, assim, para a correção dessa pouca vergonha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a sugestão. E também considero uma pouca vergonha o que fazem com a limpeza pública. O problema é que esse setor sempre foi Caixa 2 das administrações municipais que se sucederam. Pergunta-se: Por que realmente o Ministério Público não encara o problema de frente e cadê os vereadores de São Luís?

      Excluir

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...