Rádio Web Conexão

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tadeu afirma que não abandonará a disputa

Candidato e ex-prefeito Tadeu Palácio
O candidato da coligação “Construindo uma Nova História” (PP/PR), Tadeu Palácio, afirma que não desistirá de manter a campanha nas ruas na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Segundo ele, o que os adversários estão fazendo é terrorismo para que ele abandone o barco. “Isso é terrorismo para forçar a desistência. O Tadeu segue candidato firme. Toda a agenda está mantida. Não passa de boataria esta história de desistência”, afirmou.

A própria coordenação de campanha do ex-prefeito e atual candidato do PP confirma que tudo não passa de boataria para atrapalhar a campanha. O coordenador de campanha do candidato a prefeito Tadeu Palácio (PP), Cordeiro Filho, confirmou o prosseguimento da candidatura do ex-prefeito a prefeito de São Luís.

Tadeu ressalta que desde o ínicio sua campanha foi marcada por boatarias. Ele relembra quando teve sua campanha impugnada por um candidato do vereador do PRTB, que disse que ele era ficha suja. Após ser liberado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), o candidato do PP seguiu firme em seu propósito e garante que nada o abalará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...