Rádio Web Conexão

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tadeu diz que campanha ainda não acabou

Tadeu Palácio mantém confiança
O ex-prefeito e candidato da coligação “Construindo Uma Nova História”, Tadeu Palácio (PP/PR), afirmou que continua na disputa eleitoral com toda força e determinação. “As pesquisas, apesar de refletirem a realidade, são realidades momentâneas, o jogo ainda não acabou e ainda temos muito pela frente na campanha”, disse.

Na mais recente pesquisa Escutec/ O Estado, divulgada no último domingo, o candidato Tadeu Palácio aparece na casa dos 9,3%, em quarto lugar. Para salvar a campanha, o ex-prefeito garante que ainda irá tirar cartas da manga. Porém, preferiu não adiantar o segredo que ainda guarda consigo. "Não podemos detalhar para não atrapalhar o que estamos articulando", ressaltou.

Tadeu reforçou a implantação do programa "Água Todo Dia" e suas propostas de melhorias na área da saúde, educação e mobilidade urbana.“De forma indireta, a Prefeitura tem tanta responsabilidade quanto a Caema em fornecer água regularmente para a população de São Luís. Se for eleito, conversarei com todas as esferas de poder que queiram contribuir com o projeto. Haverá uma parceria público-privada assim como foi feito para resolver o problema da limpeza urbana na época em que fui prefeito”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maranhão apresenta melhor modelo pedagógico entre os mais de 20 estados brasileiros

O modelo de ensino integral implementado no Maranhão tem sido bem-sucedido, de acordo com uma pesquisa diagnóstica conduzida pelo Instituto ...