RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Teresa Murad mostra força em Coroatá

Teresa e Ricardo Murad apostam na vitória em outubro 
O comício realizado sábado à noite, no bairro Novo Areal, mostra a força do crescimento da candidatura de Teresa Murad (PMDB) à Prefeitura de Coroatá. Cerca de 15 mil pessoas lotaram o local para ouvir a ex-deputada, a candidata a vice Neuza Muniz e o deputado Ricardo Murad, que reforçaram o discurso da mudança e da reconstrução do município.

Sob aplausos da platéia, Teresa e Ricardo Murad mostraram que o atual grupo político que governa o município deixou de cumprir suas promessas de campanha, e uma comprovação é a falta de infraestrutura no Novo Areal, onde as ruas não têm asfalto e o esgoto corre a céu aberto, não há iluminação pública e a segurança das pessoas está comprometida.

Uma multidão acompanhou o comício da candidata
“Nós temos a certeza da vitória, porque o povo não acredita mais nessas mentiras e sabe que nós, com o apoio da governadora Roseana e da presidente Dilma, temos experiência administrativa e condições de trazer o desenvolvimento para Coroatá”, afirmou Teresa Murad.

Ricardo disse, sob aplausos, que o número cada vez maior de pessoas que participam dos atos de campanha de Teresa Murad mostra o sentimento de mudança da população de Coroatá. No mesmo dia, o grupo adversário divulgou na cidade que estaria levando Lula para um comício, para atrair o público. No local, apenas uma carreta exibindo vídeos com shows musicais. “O povo todo está aqui, ouvindo as nossas propostas, e confirmando que dia 7 de outubro fará sua opção por Teresa”, finalizou ele.

2 comentários:

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...