Rádio Web Conexão

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Candidato do PTC dá largada para o segundo turno


O candidato Edivaldo Holanda Jr (PTC) começa as ações de rua do segundo turno, na tarde desta terça-feira (9). A caminhada pela Rua Grande, maior centro comercial a céu aberto da capital, será a primeira de muitas que virão ao longo da campanha. As caminhadas diárias foram a marca de Edivaldo Holanda Júnior no primeiro turno.

Primeiro candidato a fazer atividades de rua no início da campanha, quando também caminhou pela Rua Grande em 7 de julho, dia oficial de início da campanha eleitoral, Edivaldo recomeça as atividades para o segundo turno com a mesma tônica dada desde o início da sua candidatura: o contato com a população. Logo no domingo, Edivaldo liderou uma grande carreata pela cidade para agradecer a votação recebida.

Nas caminhadas que faz pelos bairros de São Luís, Edivaldo conversa com cada cidadão e ouve o problema de cada localidade. Nos primeiros meses de campanha, Edivaldo visitou mais de 60 bairros por toda a capital.

Edivaldo ressaltou a importância do contato direto com o cidadão para resolver os problemas da cidade. “Um bom prefeito tem de estar antenado com a vontade do povo. Para isso, tem que saber ouvir, resolver em primeiro lugar os problemas essenciais da população. Só ouvindo o povo é que se pode fazer uma prefeitura melhor para a cidade,” destacou.

Com informações da assessoria do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...