RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Canindé aposta na vitória nas urnas

Canindé Barros fala com a população em comício
Nessa reta final da campanha para vereador de São Luís, o ex-secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros (PSDB), é um dos candidatos mais animados com a receptividade que tem recebido de eleitores durante todo esse período de campanha.

Para Canidé, essa receptividade se deve à aproximação que sempre manteve  com as comunidades de São Luís, seja como homem comum, seja como gestor público,  marca que se destaca com as ações que realizou na área de trânsito e transportes da nossa capital.

Canidé  diz estar confiante de que a receptividade dos eleitores das dezenas de comunidades visitadas, e de muitos outros moradores de São Luís, que conhecem seu trabalho e seu compromisso, se transformarão em votos de confiança no sentido de levá-lo para uma gestão popular na Câmara Municipal de São Luís.

Sempre na lista dos candidatos com maior possibilidade de conquistar uma vaga na Câmara Municipal, Canindé não se envaidece e diz que vai lutar até o fim da campanha para levar suas propostas e seu calor humano junto aos eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...