Rádio Web Conexão

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Castelo iniciará programa eleitoral no rádio e TV

O juiz Jesus Guanaré, titular da 2ª Zona Eleitoral, coordenou, hoje pela manhã (às 10h), o sorteio de mídia da propaganda eleitoral do segundo turno da eleição em São Luís.

Nesse novo momento do pleito, concorrem apenas os candidatos da coligação "Pra Fazer Muito Mais", o prefeito João Castelo (PSDB), que busca a reeleição, e da coligação "Muda São Luís", deputado Edivaldo Holanda Jr (PTC).

Pela ordem do sorteio, realizado no auditório do Fórum Eleitoral da capital, quem iniciará a campanha de segundo turno, no próximo dia 13, é o candidato Castelo e em seguida, o adversário Edivaldo Holanda Jr. Ambos terão 10 minutos cada um para falar sobre suas propostas ao eleitorado de São Luís.

Para o juiz Guanaré, a expectativa é que tenhamos um segundo turno tranquilo entre os candidatos à Prefeitura de São Luís. Ele informou que a propaganda gratuita no rádio e na TV vai até o próximo dia 26 e a eleição ocorre 48 horas depois.

"Quero desejar boa sorte aos dois candidatos e que façam muito pela nossa querida cidade", disse o magistrado ao encerrar a solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...