RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Confirmado: TV Mirante realiza debate entre candidatos a prefeito de São Luís

A TV Mirante realiza, nesta quinta-feira (4), a partir das 23h, debate eleitoral com os candidatos à prefeitura de São Luís. O programa terá cobertura online do G1 Maranhão e reunirá os candidatos João Castelo (PSDB), Edivaldo Holanda Jr. (PTC), Washington Luiz (PT), Eliziane Gama (PPS), Tadeu Palácio (PP) e Haroldo Sabóia (PSOL).

O debate será mediado pelo jornalista Tonico Ferreira, TV Globo de São Paulo, e será exibido em cinco blocos. Durante os quatro primeiros, com duração entre 20 e 24 minutos, os candidatos farão perguntas entre si. Já o último bloco, com duração de oito minutos e meio, será reservado às considerações finais de cada um.

Em seus questionamentos os candidatos debaterão sobre 15 temas: orçamento municipal, saúde, creche, educação, mobilidade urbana (transporte, trânsito e pavimentação), cultura, segurança pública (inclui iluminação), lixo, saneamento básico, esporte e lazer, plano diretor (inclui ordem urbana), turismo, emprego, meio ambiente e habitação. No entanto, três destes serão excluídos através de sorteio.

As perguntas serão feitas de candidato para candidato, apenas com a condução do mediador do debate. Haverá dois tipos de blocos: um com perguntas de tema determinado e outro com perguntas de tema livre.

No primeiro bloco do programa as perguntas serão feitas com tema determinado. Já no segundo, os questionamentos serão com tema livre, enquanto que no terceiro, as perguntas serão com tema determinado. No quarto bloco, a discussão novamente será por tema livre. E no quino, as considerações finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...