RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Debate na Mirante AM e TV Mirante marcam a última semana do segundo turno em São Luís

Castelo e Edivaldo Jr participarão dos debates
Na última semana que marca a corrida da disputa eleitoral em São Luis, os candidatos à Prefeitura, Edivaldo Holanda Jr (PTC) e João Castelo (PSDB), já têm compromissos confirmados para a terça (23) e sexta-feira (26).

Amanhã, às 9h, os candidatos participam do debate inédito promovido pela Rádio Mirante AM. Durante 70 minutos, o petecista e o tucano discutirão frente a frente as propostas para a cidade.

O programa terá como mediador o jornalista Roberto Fernandes e o formato parecido ao do utilizado na TV Mirante; sendo dividido em quatro blocos. No primeiro e terceiro blocos, os candidatos farão perguntas entre si com direito a réplica e tréplica.

Já nos outros dois, os candidatos vão debater temas levantados por ouvintes e internautas que encaminharão perguntas a serem sorteadas pelo mediador. Os internautas devem mandar as perguntas para o e-mail debatemiranteam@mirante.com.br.

Nos anos anteriores, os candidatos participavam de uma espécie de sabatina, em que eram questionados por vários jornalistas, nos dias específicos para cada um.

Na TV Mirante- Na sexta-feira (26), último dia de campanha, os candidatos Edivaldo Holanda Jr. e João Castelo também já confirmaram presença para o debate promovido pela TV Mirante. A partir das 23h, o debate entra no ar pela TV Mirante e será transmitido simultaneamente pelo G1 e Rádio Mirante AM. O programa será dividido em três blocos e terá duração de 45 minutos, com mediação do jornalista Tonico Ferreira.

As regras serão as mesmas das adotadas no 1º turno, com blocos de perguntas por temas sorteados e de perguntas por temas livres.

Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...