Rádio Web Conexão

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Equipe de transição anunciada

Jornalista Márcio Jerry
O coordenador de campanha do prefeito eleito Edivaldo Holanda Jr (PTC), jornalista Márcio Jerry, já anunciou os nomes dos oito integrantes da Comissão de Transição que irão coletar informações sobre a atual situação da Prefeitura de São Luís, para que o novo gestor assuma o cargo no dia 1º de janeiro de 2013.

Está definida que a coordenação da comissão ficará sob o comando do vice-prefeito eleito, Roberto Rocha (PSB). Integram a comissão: Delson Rodrigues Silva Neto, Pedro Gomes Guedelha, Linaldo Albino Silva, Rodrigo dos Santos Marques, Felipe Camarão, Wellington Rezende Silva e Bernardo Pires Leal.

Segundo Márcio Jerry, o objetivo da comissão é trabalhar para que a nova administração tenha plenos conhecimentos da situação do município.
 
Jerry, que é também presidente do diretório municipal do PCdoB na capital destacou que ainda não há nenhuma definição sobre evntuais nomes do secretariado da nova administração do município. "Isso ficará sob a responsabilidade do prefeito eleito", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...