Rádio Web Conexão

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gil Cutrim admite disputar presidência da Famem

Gil Cutrim vai encarar mais uma disputa política
O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB, eleito com 47.688 votos (69,25%), já anuncia a possibilidade de concorrer à presidência da Federação das Associações dos Municípios Maranhenses (Famem), cuja eleição acontecerá em fevereiro de 2013.

Segundo o gestor municipal, que atualmente é vice-presidente da entidade, está é uma discussão que precisa ser melhor analisada, mas que não está descartada de seus projetos políticos futuros.

"Sem sombra de dúvida existe essa vontade, mas a gente tem que esperar o nosso grupo político decidir. Sou o atual vice-presidente da entidade e isso nos credencia e isso nos dá a possibilidade de pleitear a vaga para comandar a Famem para os próximos dois anos (2013-2014). Já recebi várias ligações de prefeitos eleitos e reeleitos manifestando essa possibilidade de apoio por uma eventual candidatura nossa. Mas a gente tem de aguardar, pois a eleição é só em fevereiro e em data a ser definida", declarou Gil Cutrim.

Ele disse que para isso, terá que trabalhar para aglutinar forças em torno do seu nome para entrar na disputa. "Iremos levar nossas propostas e nossos motivos para pleitearmos a vaga de presidente da Famem. Vamos buscar os entendimentos necessários e observar o posicionamento de nossas lideranças políticas que devemos estar agrupados.Sou um homem de grupo e, se for o nosso nome o escolhido, estaremos preparados  e cientes do dever que prestaremos no comando da entidade, mas repito que devemos esperar e trabalhar para nos viabilizarmos como candidato", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...