RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Justiça libera pesquisa Data M e surpreende Castelo

O juiz eleitoral José Jorge Figueiredo dos Anjos foi quem determinou a cassação da liminar do também juiz eleitoral Sérgio Muniz, que acbou inviabilizando a divulgação do resultado da pesquisa de intenções de votos do instituto Data M.

Em sua decisão, o juiz Sérgio Muniz alegou questões metodológicas para determinar a suspensão da divulgação da pesquisa, como a ausência dos votos em branco e nulos.

Depois de intenso bate-boca gerado, na noite de sábado passado, entre o magistrado Sérgio Muniz e o presidente da Embratur, Flávio Dino, o juiz eleitoral José Jorge Figueiredo dos Anjos justifica sua decisão argumentando que a suspensão não poderia ter sido tomada em plantão judiciário, no caso sábado, impedindo o jornal O Imparcial, contratante da Data M, de publicar o resultado no domingo.

A coligação "Muda São Luís" do candidato Edivaldo Holanda Jr (PTC) alega que a pesquisa foi barrada na Justiça por conta dos números serem desfavoráveis ao candidato da coligação "Pra Fazer Muito Mais, João C astelo (PSDB).

Um comentário:

  1. Data M começa a fazer nome. Ta virando sinônimo de credibilidade. Parabéns

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...