RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

"Não tive estrutura de trabalho na SMTT", diz Clodomir

Clodomir Paz lamenta ter saído da SMTT
O ex-secretário municipal de Trânsito e Transportes, Clodomir Paz (PDT), saiu disparando contra a gestão do prefeito João Castelo (PSDB), candidato à reeleição.

Segundo o ex-titular da SMTT, a gestão do prefeito Castelo nunca lhe deu condições de trabalho à frente da pasta. "Não tive nenhuma estrutura de trabalho, fiquei impossibilitado de desempenhar meu serviço à frente da secretaria", detonou.

Depois de ter sido exonerado da SMTT, cedendo lugar para o atual secretário Canindé Barros (PSDB), o prefeito Castelo ainda convidou Clodomir para assumir a coordenação política de sua campanha. Clodomir recusou o convite.

"Não posso aceitar, não acompanhei o primeiro turno", declarou. A própria esposa do ex-secretário, a deputada estadual Graça Paz (PDT) criticou a saída do marido. "Como esposa dele, disse que o melhor a fazer era se afastar, pois Clodomir serviu apenas de enfeite no governo João Castelo, fora que nunca o chamou para conversar", disse indignada com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...