Rádio Web Conexão

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Para Castelo segundo turno é outra história

“O segundo turno é uma nova eleição e estamos preparados para este embate decisivo.” Com essas palavras, o prefeito João Castelo (PSD), candidato à reeleição, resumiu o clima que reina no ambiente da coligação “Pra Fazer Muito Mais”. Ele disse que sua equipe de campanha está conversando com os mais diferentes segmentos da sociedade a fim de consolidar e ampliar apoio político para a eleição do dia 28.

Com relação aos contatos com seus demais concorrentes no primeiro turno, Castelo explicou, sem detalhar, que seus auxiliares já agendaram conversas. Adiantou que todos os apoios que estiverem em sintonia com os interesses da cidade e do povo de São Luís serão bem recebidos. “Não tenho inimigos, tenho adversários. Portanto, tenho a perspectiva de ampliar o leque de apoio que assegure a vitória do povo, representada por nossa candidatura”, comentou.

Castelo passou a manhã de terça-feira reunido com a coordenação de campanha e com assessores das mais diversas áreas. O conteúdo da reunião não foi pormenorizado, mas o prefeito revelou que foram traçadas linhas gerais do novo momento da campanha.

Com referência ao formato do programa de rádio e televisão para o horário eleitoral gratuito, Castelo disse apenas que vai dispor de 10 minutos por edição (20 minutos por dia) e que vai utilizar esse tempo com apresentação de propostas e mostrar as realizações de sua gestão. “Teremos quase o triplo do tempo que tivemos no primeiro turno e dele vamos nos valer para mostrar obras, ações e serviços desenvolvidos em nossa administração.”

O candidato à reeleição disse que o povo terá a oportunidade de conhecer significativos avanços direcionados para a cidade de São Luís. Ele salientou que neste segundo turno seu adversário “não deverá usar figuras insidiosas, como aquele laranja que me ofendeu e me agrediu ao longo do primeiro turno da eleição”, frisou Castelo, referindo-se ao candidato do PRTB.

Com informações da assessoria de campanha de Castelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...