RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Resistência petista fortalece campanha de Edivaldo

Edivaldo Jr recebe apoio de uma parcela do PT
Militantes do Partido dos Trabalhadores (PT), da ala conhecida por “Resistência Petista” (por não aderir ao apoio ao Governo do Estado), também estiveram presentes na primeira caminhada de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) no segundo turno, realizada na última terça (09).

A ala do PT ligada ao deputado federal Domingos Dutra (PT), que ainda no primeiro turno declarou apoio à candidatura de Edivaldo Holanda Júnior, se juntou à caminhada da mudança, que andou desde a Praça João Lisboa até a Rua do Passeio.

“Nós estamos aqui porque São Luís precisa de um novo prefeito, com políticas públicas e que olhe para os jovens. Hoje, o PT apoia Edivaldo Holanda”, afirmou a dirigente municipal do PT em São Luís, Irilene Silva Alcântara.

Ivaldo Coqueiro, membro do diretório estadual do PT, também demonstrou apoio à campanha de Edivaldo. “Hoje o PTC é base do governo Dilma e nós temos que somar. Estamos assumindo essa campanha também como nossa a partir de agora”.

Edivaldo Holanda Júnior faz parte do Conselho Político da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele é um dos 13 deputados que compõem o grupo de parlamentares que discutem ao lado de Dilma e dos ministros os rumos do país.

Com informações da assessoria de campanha do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...