Rádio Web Conexão

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Roberto Costa declara apoio Edivaldo Holanda Jr

Deputado estadual Roberto Costa

Depois ter recebido propostas para aderir a campanha do candidato e prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) fez a opção pela coerência e confirmou ao Blog (do Jorge Aragão) apoio ao candidato Edvaldo Holanda Júnior (PTC).

Roberto Costa foi um dos principais críticos da gestão de João Castelo na Assembleia Legislativa, foi inclusive o autor do requerimento que criou uma CPI contra o aumento abusivo do IPTU e foi dele a ação no Ministério Público que colaborou com a queda do aumento estratosférico do imposto, que chegava em alguns casos a até 5.000%.

Além de ter declarado apoio a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior, Roberto Costa está pessoalmente comandando uma reunião com algumas de suas lideranças em bairros do centro de São Luís para informar a decisão de apoiar o “36”.

O Blog recebeu a informação que muitos moradores que são correligionários políticos de Roberto Costa estão retirando o adesivo de João Castelo das suas casas e colando o de Edivaldo Holanda Júnior.

Com a decisão, Roberto Costa desmistifica o factoide criado por alguns que o Governo do Maranhão estaria apoiando a candidatura de João Castelo. Como se percebe nitidamente existe movimentações isoladas de parte do Governo, mas jamais determinação da governadora Roseana Sarney (PMDB) de apoio a qualquer um dos candidatos.

Do blog de Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...