RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TRE realiza audiências de carga e lacre

As nove zonas eleitorais que formam o município de São Luís começaram, desde o último sábado, a realizar audiências de carga e lacre das 1.951 urnas eletrônicas que serão usadas durante o pleito. O ato faz parte dos preparativos finais para as Eleições 2012, que acontecem em todo o país no próximo dia 7 de outubro.

Durante as audiências de carga e lacre, os partidos políticos e coligações podem acompanhar as atividades desenvolvidas pelos técnicos de urnas. Dar carga e lacre significa inserir nas urnas todas as informações dos candidatos que estão concorrendo.

Após este procedimento, elas são lacradas e o seu uso fica programado para acontecer apenas no dia da Eleição, a partir das 8h.

No sábado receberam carga e lacre as urnas das zonas 1ª, 3ª e 76ª. No domingo (30), foi vez das zonas 2ª, 88ª e 91ª. Nesta segunda-feira (1) a 89ª e a 90ª e nesta terça-feira (2), a 10ª zona eleitoral.

Com informações do TRE-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...