RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vereador do PTC pode disputar presidência da Câmara

Vereador Edmilson Jansen
O líder do PTC na Câmara de São Luís e vereador reeleito, Edmilson Jansen, anunciou que pretende colocar seu nome à disposição para concorrer à presidência da Casa para o biênio 2013-2014.

"Esse é um trabalho que vem inclusive da direção nacional do PTC, que está avaliando liberar meu nome para disputar a presidência do Legislativo na capital. Por conta disso, estamos ainda avaliando essa viabilidade de sairmos candidato", declarou.

Edmilson Jansen disse ainda que apesar das insinuações da direção do PTC, essa é uma questão que depende também da formalização de alianças na Câmara para garantir um grupo forte.

"Além desse grupo na Casa, dependemos também do que tem a dizer o nosso prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, que é membro do partido e quem vai determinar se o PTC tem ou não tem condições de lançar um candidato à presidência da Câmara Municipal", destacou.

Ele acrescentou que vai aguardar as definições para tomar um posicionamento. "Estamos aqui para o que der e vier. Se tivermos o apoio necessário, estaremos disputando essa eleição para o comando da Mesa Diretora", garantiu Edmilson Jansen.

2 comentários:

  1. UM TAPINHA NO OMBRO, UM CAFEZINHO, UM COCHICHO AO PÉ DO OUVIDO. CHEGA DE GENTE TIPO, PEREIRINHA DEIXOU PASSAR EMBAIXO DO SEU NARIZ, AQUELE IPTU ABUSIVO DO CASTELO SEM SE QUER, TER O TRABALHO DE QUESTIONAR, CHICO CARVALHO QUER MAIS UM MANDATO PRA SERVIR BEM OS SEUS BAJULADORES, ESSE É O TIPO DE POLÍTICO QUE ME DÁ VONTADE DE VOMITAR, NÃO SEI COMO TEM GENTE COM CORAGEM DE VOTAR NUM PARASITA DESSE TIPO.

    ResponderExcluir
  2. vai chegar um dia que vamos ver o pstu na prefeitura de sao luis isso nao e impussivel.olha o que esta a contecendo,esta fazendo uma m. atraz da outra.ebriga boba este nossos representante esta parecendo minino de escola cre do,olha que aconteceu com tiririca ele foi colacado la por sacanagem isso pode acontece.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...