RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Acusados negam envolvimento na morte de empresário

Junior do Mojó e Elias Orlando Nunes Filho

Por mais de três horas o ex-vereador de Paço do Lumiar, Edson Arouche do Nascimento, o Júnior do Mojó; e o corretor de imóveis, Elias Orlando Nunes Filho negaram, em depoimentos prestados na segunda-feira (5), a autoria intelectual do assassinato do empresário Marggeon Lanyere Ferreira Andrade, morto ano passado em um terreno de sua propriedade, no bairro Araçagi.

Os depoimentos foram prestados à juíza Lívia Maria das Graças Costa Aguiar, titular da 1ª Vara de São José de Ribamar, e na oportunidade eles também negaram envolvimento em crimes relacionados à grilagem de terras na Ilha de São Luís.No inquérito ambos foram indiciados por falsidade ideológica, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e estelionato.

O esquema de grilagem de terras em São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar foi descoberto depois da morte de Marggeon Andrade. De acordo com as investigações, o corretor e o ex-vereador venderam o terreno do empresário para várias pessoas e queriam que o empresário desocupasse a área sob ameaças.

Durante as investigações, a polícia descobriu que existem pelo menos mais 12 pessoas envolvidas no esquema de grilagem de terras na região metropolitana de São Luís, entre empresários, pessoas ligadas a políticos e funcionários públicos.

Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...