Rádio Web Conexão

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Câmara terá cinco novatos na Mesa Diretora

Presidente Isaías Pereirinha
Com a proposta de garantir uma nova recondução à presidência da Mesa Diretora da Câmara de São Luís, o presidente licenciado Isaías Pereirinha (PSL) amplia as articulações com o grupo político de 22 vereadores que prega a independência do Legislativo Municipal.

Uma nova negociação que concede cinco, dos nove cargos da Mesa Diretora, é o mais recente fato que envolve o grupo do presidente Pereirinha. Essa negociação ocorreu ontem durante almoço em um restaurante da capital.

Além disso, os partidos políticos terão autonomia para negociar e indicar os nomes aos cargos da Mesa Diretora. Apesar disso, o próprio presidente Pereirinha admite que ainda não há uma definição oficial sobre qual nome, dos 22, será indicado para disputar a presidência da Câmara.

O novo encontro serviu para que os vereadores resolvessem detalhes sobre a eleição da Casa, prevista para acontecer no dia 1º de janeiro de 2013, em votação nominal e aberta. "Nós acordamos que a nova Mesa Diretora terá a presença de cinco vereadores novatos. Sentamos, discutimos todas as possibilidades e chegamos a esta conclusão", disse Pereirinha.

Um comentário:

  1. NEGOCIATAS, TRANSAÇÕES OBSCURAS,MANIPULAÇÕES DUVIDOSAS, TUDO NO SENTIDO DE RECONDUZIR ESSE CRÁPULA MAIS UMA VEZ AO CARGO,POBRE DE NÓS QUE TEMOS OS PIORES VEREADORES DO PAÍS.

    ResponderExcluir

Governo anuncia previsão de pagamento dos precatórios do Fundef da educação no Maranhão

O governador Carlos Brandão (PSB) divulgou, na última terça-feira,16, via rede social, a previsão para o pagamento da primeira parcela dos ...