Rádio Web Conexão

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Castelo critica boataria sobre o não pagamento do 13º salário e avisa que ainda está muito jovem para se aposentar da política

Castelo voltou a criticas o grupo político do prefeito eleito Edivaldo Jr
Pela primeira vez, depois de ter sido derrotado nas urnas, nas eleições municipais de outubro, o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), voltou a criticar o prefeito eleito Edivaldo Holanda jr (PTC).

Ele disse que a onda de boataria sobre suposto atraso no pagamento do 13º salário dos servidores teria a digital do grupo político ligado ao novo gestor. As declarações foram feitas ontem, durante inauguração da avenida que liga o Calhau ao Cohafuma.

"É lei o 13º salário. Por que ele não estaria garantido? Ele está super garantido", afirmou o prefeito Castelo. Ele disse ainda que a suposta onda de problemas com as contas municipais surgiu de pura "boataria", coisa de quem tem inveja do seu trabalho administrativo.

Na oportunidade, o prefeito Castelo mostrou preocupação com a previsão orçamentária do município para 2013, ano em que a cidade terá uma nova gestão. Segundo ele, o orçamento municipal sofreu uma ligeira queda de arrecadação, algo em torno de R$ 300 milhões.

"As prefeituras estão todas prejudicadas porque o governo deu muita isenção para melhorar a indústria, principalmente automobilística. O que mais pesa para que a gente receba o FPM (Fundo de Participação dos Municípios) é o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) e, com essas isenções, houve uma queda generalizada", destacou o gestor tucano.

O prefeito voltou a falar sobre sua suposta aposentadoria política, dizendo que ainda está muito jovem para se aposentar politicamente. Pelo visto, o gestor municipal repensou a ideia de colocar o pijama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...